18/09/2010

Aos bebes que vem chegando!!! Kit Berço e demais...


A chegada de um bebé, seja o primeiro ou o quinto, é sempre vivido com grande intensidade e alegria por toda a família. Os pais retiram especial prazer em preparar o quarto que vai receber o seu pequeno príncipe ou princesa – um projecto que deve ser ponderado e cuidadosamente planeado para que tudo esteja perfeito para a primeira noite passada em casa.

Olhem este site, é aqui pertinho em Ibitinga! Detalhe que esta loja confecciona para as grandes marcas de SP  e por lá os preços vão as alturas!

http://www.larissababy.com.br/?gclid=CP2zxuP2kaQCFcpS2godIUeVJA

Meninas como eu já contei.. fui a feira da gestante e do bebê em SP! peguei um monte de cartões ,panfletos...vou listar aqui ... os lugares aonde eu comprei ... e que valem realmente a pena... Loja : SUAVE SONHO Decoração e confecção sob encomenda .
Nesta loja comprei o Kit Berço .... lilás ... de patch work com 12 peças saiu +ou- R$750,00 e o lençol R$ 65,00 comprei também a cortina combinando com kit berço... tem também a almofada de amamentação que complementa o jogo! ENDEREÇO : Av. Água Funda , 306 São Bernardo do Campo e-mail:
suavesonho@yahoo.com.br
Esta loja tem coisas realmente lindas...a qualidade é ótima!!! AMEI !
 



Olhem estes quartos de sonho não!!! menina ou menino a imaginação rola solta.


Romântico e contemporâneo o quarto do bebê foi projetado para dar conforto a mãe e ao bebê com muito aconchego.




Nenhum comentário: